top of page
  • Foto do escritorAll Bekaa

All Bekaa 30 anos: Experiência e Inovação

💚 Esse é um resumo da nossa história 🙏🏻 Fala de ideias, construções, cálculos, mas, inevitavelmente, fala sobre pessoas. 🤝🏻

Tudo começa com um jovem engenheiro desbravando os campos de Lages. Em 1992, as primeiras oportunidades aparecem em seu retorno à Lages e o Faysal, trazendo novidades e muita força de vontade, inicia as atividades da Vale do Bekaa projetos e construções. Como bem disse Raul Seixas, "sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade". Então, começam a aparecer outras pessoas que contribuíram com essa trajetória, entre parceiros, clientes e funcionários. E, falando em parceria duradoura, em 2009, um outro jovem entra em cena para contribuir nessa caminhada: o arquiteto Malek, entra aos poucos na rotina da empresa e, sem perceber, ajudando seu pai, começa a se tornar um líder exemplar.

Nos orgulhamos muito por, além de novos projetos e novas obras, também contribuir na formação de profissionais e evoluir junto com a dedicação dessas pessoas.


Em 2015, chega um outro jovem, um menino, que veio completar essa equipe: o Rafael de estagiário se tornou arquiteto e viveu momentos de muito aprendizado, momentos inesquecíveis ajudando empresas, ajudando pessoas. Aprendeu e mostra na prática todos os dias que talento não é nada sem trabalho duro.

Temos muita admiração e respeito pelo Faysal e pelo Malek pela oportunidade de fazer parte dessa história e por aprender tanto nesses tantos anos. Nos capítulos recentes dessa história, construímos uma equipe de verdade, que foi se completando com o Pablo, com a Marina, a Bruna e, recentemente, a Vitória e o Guilherme.

Em 2022 comemoramos 30 anos, que nos deram as experiências e parceiros para chegarmos até aqui, numa construção a várias mãos. Esse é um marco de história e futuro também, pois é a renovação dos nossos valores, do nosso compromisso de sermos cada vez melhores para desenvolver as ideias e concretizar os espaços que nossos clientes tanto sonham.

🎉 All Bekaa 30 anos 🚀 uma história construída pela superação de desafios e o apoio de muitas pessoas, por isso, uma comemoração com pessoas importantes que estão e estiveram ao nosso lado. 💚


Obrigada às famílias presentes, amigos e parceiros por este momento! 🙏🏻👏🏻🙌🏻

.

📸 Imagens da @amanda.bueno

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page