top of page
  • Foto do escritorArq-urb Rafael Krahl

Arquitetura alinhada com Marca e Cidade

A reforma de vitrines e fachada da @loja.honolulu , no Calçadão de Lages, é um dos projetos de Arquitetura Comercial recentes que desenvolvemos e temos muito carinho ❤️. Nossa equipe de projetos identificou aspectos importantes da edificação e da loja a serem modificados a fim de alinharmos arquitetura com a marca, uma das mais tradicionais da região, e melhorarmos a relação do espaço com o Calçadão.



Buscamos aproveitar melhor o potencial do imóvel e alinhar as soluções do projeto com as estratégias e os resultados buscados pela empresa. Criamos o primeiro #photospot de Lages, trazendo a essência da Honolulu para o mural na fachada através da composição dinâmica de cores, formas e iluminação LED; qualificamos as vitrines com o novo formato mais convidativo e um novo sistema de iluminação; e, por fim, criamos acessibilidade à loja através da análise de fluxos e solucionando a diferença de nível do piso interno com o Calçadão.



💯 O produto All Bekaa Comercial é uma solução completa para o seu negócio, seja ele novo ou que precisa de reforma. Desenvolvemos junto com você a ideia, os projetos e entregamos a obra pronta para funcionar.


Confira como era a Honolulu antes e como ficou depois dessa primeira parte da obra. 😮

Gostou? 😍 Comente aqui, salve nos seus favoritos e compartilhe com as pessoas que precisam conhecer esse e outros serviços da @allbekaa .


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page