top of page
  • Foto do escritorArq-urb Rafael Krahl

Como projetar sua Cervejaria

A gente ama 😍 desafios! Em 2020, desenvolvemos a nova filial da @cervejariasaojoaquim que será instalada aqui em Lages. O projeto do novo espaço reforma uma edificação que já teve diversos usos comerciais e estava há alguns anos sem uso. Nossa equipe de projetos identificou uma boa estrutura e espaços na edificação que poderiam ser aproveitados e criou os espaços necessários para o funcionamento da cervejaria, buscando proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes, desde a organização até a ambientação. Trouxemos a identidade visual e história da marca em diversos elementos do interior da edificação e fachada, como os murais artísticos, cores, materiais, paisagismo e instalações.



Para empreendimentos com o foco na experiência única dos clientes e com esse porte, é fundamental aproveitar com qualidade o potencial do imóvel e alinhar as soluções do projeto com as estratégias e os resultados buscados pela empresa. Nossa equipe Engenharia e Planejamento trabalhou na análise das condições existentes da edificação e compatibilização com o projeto de reforma para viabilizar as soluções de projeto, diante dos prazos e orçamento disponíveis.



Foi um grande e excelente trabalho em equipe 👏🏻👏🏻👏🏻 É um projeto que a gente quer muito ver sair do papel!



💯 O produto All Bekaa Comercial é uma solução completa para o seu negócio, seja ele novo ou que precisa de reforma. Desenvolvemos junto com você a ideia, os projetos e entregamos a obra pronta para funcionar.

.

Confira algumas imagens desse empreendimento 😮

Gostou? 😍 Comente aqui, salve nos seus favoritos e compartilhe com as pessoas que precisam conhecer esse e outros serviços da @allbekaa .

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page