top of page
  • Foto do escritorArq-urb Rafael Krahl

Loja Modelo para franquias de alimentação

A @pizzadompi , no Centro de Lages, é outro projeto de Arquitetura Comercial que desenvolvemos e pelo qual temos muito carinho ❤️. Nossa equipe de projetos teve a missão de criar a Unidade 1 desta jovem empresa lageana, que surgiu no mercado oferecendo formatos inovadores dos alimentos mundialmente adorados: pizzas e massas. O desenvolvimento da arquitetura de uma Loja Modelo é parte fundamental da estratégia do estabelecimento de acordo com seu Plano de Negócios. Nesse projeto, a unidade 1 foi modelada de acordo com as necessidades de produção e operação atual e servindo como modelo para as futuras unidades no formato de franquia.



.

Nossa equipe buscou materializar na arquitetura aspectos importantes do funcionamento da loja, com atenção especial aos fluxos, já que todos os preparos são feitos nesta unidade, assim como a finalização e atendimento ao cliente, e toda a parte de apoio administrativo e logístico do negócio. Buscamos soluções para alinhar arquitetura com as características da marca e do seu público-alvo. Criamos um ambiente funcional com uma identidade própria, baseada no conceito urbano industrial, composta por materiais aconchegantes, instalações aparentes, murais artísticos e composição com destaque para a cor principal da marca.




.

A execução dos serviços dessa obra foi realizada com nossa própria equipe de mão-de-obra e fornecedores parceiros, com o gerenciamento da obra a cargo da equipe de engenharia, responsável por planejar, coordenar as etapas e os diferentes profissionais e fornecedores de materiais no canteiro de obras.

💯 O produto All Bekaa Comercial é uma solução completa também para criação do seu novo negócio, tanto no formato de loja única quanto o formato de franquia. Desenvolvemos junto com você a ideia, inclusive auxiliando no desenvolvimento do negócio, através de nosso pacote de consultorias com parceiros de negócios, marca e marketing. Além do desenvolvimento de todos projetos para execução e a entrega da obra pronta.

.

Confira como ficou esse projeto. 😮 Chega a dar água na boca, né?

Gostou? 😍 Comente aqui, salve nos seus favoritos e compartilhe com as pessoas que precisam conhecer esse e outros serviços da @allbekaa .

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page