top of page
  • Foto do escritorArq-urb Rafael Krahl

Obras em imóveis com mais de 30 anos

Projetos e obras de reforma exigem cuidados e organização, principalmente quando se tratam de imóveis com mais de 30 anos. Nessa reforma do casarão próximo ao Parque Jonas Ramos, nossa equipe de projetos identificou características da edificação a serem preservadas e propôs soluções para problemas de conservação da construção antiga, como revestimento cerâmico para evitar a ação da umidade nas paredes externas, nas parte em que há contato com o chão.



Nos espaços internos, buscamos aproveitar melhor o potencial do imóvel para novos usos, como salas comerciais no térreo e escritórios no pavimento superior, a fim de reativar o imóvel, que estava abandonado há anos, e valorizar o investimento feito pelo proprietário.

Nossa equipe de engenharia trouxe soluções para aumentar a durabilidade da edificação e viabilizar as alterações na edificação, com reforços de estrutura, uma cobertura completa nova e novas instalações.

A reforma da edificação possibilitou trazer a @barbeariaviplages para se instalar no térreo da edificação. A All Bekaa ficou responsável por executar a obra deste belo empreendimento, que teve projeto assinado pela @bloco.b .



.

💯 O produto All Bekaa Comercial é uma solução completa para negócios e espaços comerciais, sejam novos ou que precisem de reforma. Desenvolvemos junto com você a ideia, os projetos e entregamos a obra pronta para funcionar.

.

Confira como era antes e como ficou depois da obra. 😮

Gostou? 😍 Comente aqui, salve nos seus favoritos e compartilhe com as pessoas que precisam conhecer esse e outros serviços da @allbekaa .



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page