top of page
  • Foto do escritorArq-urb Rafael Krahl

Arquitetura Comercial: Projeto e Obra Pronta


O ano começou e você já está cheio de planos! Quer construir ou reformar sua loja e, claro, você já pensa em ir logo para execução da obra, certo?

.

Ignorar a etapa de planejamento costuma ser um erro comum na construção civil. Para alcançar o resultado esperado - ou, ainda, superar as expectativas - é fundamental iniciar com um bom Planejamento. Isso significa, antes de tudo, ter clareza dos objetivos dessa obra, levantar as necessidades das pessoas, definir prazos possíveis, identificar riscos e, claro, ter uma noção do quanto você realmente pode investir. Com isso bem definido pode-se partir para o projeto de Arquitetura, projetos Complementares e demais documentos que compõe o seu Plano de Construção.

.

Essa atenção à fase de desenvolvimento das ideias e planejamento das ações trará mais segurança para a tomada de decisões, o que significa organização, economia e objetividade.

Projeto está pronto? Bem resolvido? Está, além de bonito, dentro da expectativa de prazos, custos e das possibilidades reais? Agora, sim, pode partir para a etapa da obra. Assim, você já vai ter muito mais chance de sucesso!


A @allbekaa pode te ajudar! Do início até a obra pronta. Desenvolvemos junto com você a ideia, os projetos para execução e entregamos a obra pronta. Nossa equipe é composta por profissionais qualificados com experiência em arquitetura e engenharia para projetos Comerciais. Colocamos à sua disposição nossos conhecimentos e experiência para ajudá-lo a atingir seus objetivos, levando seu negócio a atingir seu potencial máximo.



💯 O nosso produto All Bekaa Comercial é uma solução completa para franquias e negócios locais de segmentos como varejo, alimentação, espaços corporativos, escritórios, estabelecimentos assistenciais de saúde e estúdios de rádio e TV.

😃 Entre em contato conosco para agendar seu atendimento. Gostou? 😍 Comente aqui, salve nos seus favoritos e compartilhe com as pessoas que precisam conhecer esse e outros serviços da @allbekaa .



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page