top of page
  • Foto do escritorArq-urb Rafael Krahl

Arquitetura para Rádios e estúdios

🎧 NO AR 🎙 Outro projeto especial que desenvolvemos foi do espaço da nova @radiorc7 . Concretizar um projeto como esse exige um trabalho em equipe desde a etapa criativa de concepção dos ambientes até a finalização dos últimos detalhes em obra e, claro, isso envolve nossas equipes de arquitetura e engenharia, trabalhando em sintonia, juntamente com os diretores da rádio, para que o resultado seja o melhor possível. Por isso, agrademos ao @ricardocordova7 pela confiança e parceria. 🤝🏻🚀

.

Trabalhamos com uma atenção especial aos aspectos funcionais dos ambientes, destacando também a identidade própria da rádio e às soluções de tratamento acústico do estúdio principal às salas de suporte técnico.

Esse projeto também é uma reforma, por isso, foi fundamental realizar uma entrega completa: do projeto até a obra pronta, para garantir o atendimento às demandas de acabamentos e instalações de cada ambiente. A execução dos serviços foi realizada com nossa própria equipe de mão-de-obra e fornecedores parceiros, com o gerenciamento da obra a cargo da nossa equipe de engenharia.

.

💯 Este produto é o All Bekaa Comercial: uma solução completa para o seu negócio, seja ele novo ou que precisa de reforma, em que desenvolvemos junto com você a ideia, os projetos e entregamos a obra pronta.

.

Confira alguns ambientes desse projeto 😮 Gostou? 😍 Comente aqui, salve nos seus favoritos e compartilhe com as pessoas que precisam conhecer esse e outros serviços da @allbekaa .

.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page