top of page
  • Foto do escritorAll Bekaa

Reforma de Estabelecimento Assistencial de Saúde

Nesses quase 30 anos da All Bekaa, ajudamos diversas empresas e ao longo desse tempo, percebemos que as empresas que nos procuram trazem demandas parecidas e também necessidades que são específicas para cada uma. Aprendemos a criar soluções para cada situação, pois sabemos que não existe Fórmula Mágica, cada cliente é único e a nossa missão é projetar soluções personalizadas que alcancem resultados exclusivos. Um exemplo disso é o Laboratório Floriani, uma empresa lageana, que em 2018 nos procurou para desenvolver e concretizar o seu novo espaço.

Para esse trabalho criamos o pacote All Bekaa Comercial Saúde, que entrega soluções técnicas específicas para Estabelecimentos Assistenciais de Saúde, além dos serviços e soluções voltadas para projetos comerciais. O momento da empresa era de ampliação dos serviços, da estrutura, e de um novo posicionamento no mercado. O espaço escolhido para a nova sede foi uma sala comercial bem localizada no Centro da cidade, mas, como em todo projeto de reforma, traz alguns desafios, que conseguimos superar com o bom aproveitamento dos espaços, novas instalações e o projeto de um espaço completo para atendimento aos clientes, com todas as funcionalidades de um laboratório de patologia clínica e ambientes de apoio à empresa.


Fizemos um trabalho em conjunto, incluindo no pacote de serviços a consultoria para desenvolvimento da nova marca do laboratório e, assim, alinhar arquitetura-marca-negócio, materializando a identidade, os valores e conectando com o público-alvo da empresa. Outro diferencial para um projeto como esse é a entrega completa: do projeto até a obra pronta. A execução dos serviços foi realizada com nossa própria equipe de mão-de-obra e fornecedores parceiros, com o gerenciamento da obra a cargo da nossa equipe de engenharia.

.

Gostou? 😍 Comente aqui, salve nos seus favoritos e compartilhe com as pessoas que precisam conhecer esse e outros serviços da @allbekaa .

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page