top of page
  • Foto do escritorArq-urb Rafael Krahl

Policlínica da A.A.P.L atendendo Lages e região Serrana

Atualizado: 11 de mai. de 2021


A nova Policlínica da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Lages foi mais uma obra concluída com sucesso e qualidade, do projeto à execução pela All Bekaa Arquitetura e Engenharia, em 2016.

A estrutura atenderá, com médicos, fisioterapeutas, odontólogos e exames todos aqueles que necessitarem. Segundo o Presidente da Associação, os mais de 16 mil associados terão um suporte que é difícil de encontrar no Brasil. “Somos uma das maiores associações deste país. Era preciso ser audacioso e investir fortemente na saúde. Compramos o terreno e depois com a ajuda do Governo do Estado erguemos este prédio, que devidamente equipado será um diferencial para nossos Associados”, destacou Armindo Araldi Presidente da A.A.P.L.

O Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes, em sua manifestação, destacou que ter uma estrutura como esta em Santa Catarina é um orgulho. “Nossa Federação é a maior do país em termos de Associados. Somos mais de 43 mil. Lages tem mais de 16 mil e agora pode oferecer para seu grupo de filiados um atendimento de saúde diferenciado. Isso não é para qualquer um. O empenho das Diretorias que conquistaram este benefício precisa ser reconhecido”, manifestou Iburici.

A All Bekaa agradece pela confiança depositada em nossa equipe e parabeniza à diretoria da A.A.P.L e à parceria do Governo do Estado de Santa Catarina, por proporcionarem mais saúde e qualidade de vida à Região Serrana ,através deste empreendimento.

Fonte: http://feapesc.org.br/Noticias/1/340-inaugurada-policlinica-de-lages

159 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page