top of page
  • Foto do escritorArq-urb Rafael Krahl

Imobiliária projetada para proporcionar a melhor experiência ao cliente

Você sabia que a All Bekaa tem em seu portfólio projetos e obras realizados em outras cidades de Santa Catarina? São desafios que a gente ama 😍 !

.

Em 2021, desenvolvemos a nova filial da @imobiliariasperandio , em Itapoá/SC, que está há mais de 27 anos no mercado, cresceu junto com a cidade e vive um momento de expansão do negócio com a nova filial instalada em uma região de Itapoá com grande potencial de desenvolvimento, próxima ao bairro planejado @rivierasantamaria, projetado pelo @jaimelernerarquitetos.





O objetivo buscado pela imobiliária é de proporcionar a melhor experiência para clientes e funcionários, por isso nossa equipe desenvolveu soluções específicas para aproveitamento dos espaços existentes e adequar as salas comerciais para o novo uso, com o projeto de iluminação, de tratamento acústico, de instalações e infraestrutura para videoconferências e apresentações multimídia e de ambientação dos espaços, através dos materiais, cores, comunicação visual e decoração. O novo espaço é uma reforma que integra duas salas comerciais para criar um espaço aberto, confortável, funcional e tecnológico. Criamos o conceito de Área do cliente para que o cliente se sinta à vontade e seja atendido de forma personalizada, contando com um espaço de estar, espaço kids, café e uma galeria de exposição de maquetes e displays interativos. Criamos espaços abertos de atendimento com integração visual, mas reservados e, além dos ambientes de apoio, uma sala de reuniões. A proposta também modificou a fachada, marcando e dando identidade ao acesso e criando um hall com acessibilidade e área pet friendly. Outro excelente trabalho em equipe coordenado pelo arq. @rafaelkrahl e o arq. @malekraudabbous 👏🏻👏🏻👏🏻

.

💯 O produto All Bekaa Comercial é uma solução completa para o seu negócio, seja ele novo ou que precisa de reforma. Pode ser contratado no formato de consultoria em que desenvolvemos junto com você a ideia e os projetos ou o pacote completo em que, além da consultoria, entregamos a obra pronta.

.

Confira algumas imagens 😮 Gostou? 😍 Comente aqui, salve nos seus favoritos e compartilhe com as pessoas que precisam conhecer esse e outros serviços da @allbekaa .

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page