top of page
  • Foto do escritorArq-urb Rafael Krahl

Prepara Cursos inicia obras da nova unidade em Lages, SC

Atualizado: 11 de mai. de 2021


Considerada um dos maiores cases de sucesso no franchising brasileiro, a Prepara Cursos está com as obras de sua nova unidade em Lages, SC a todo vapor.

O que norteou nossa equipe para a concepção do projeto foi a manutenção das características da edificação existente, já que se trata de uma reforma de uma edificação residencial construída na década de 1960, e, por isso, foram executadas apenas intervenções pontuais afim de adequar os espaços existentes às novas necessidades do estabelecimento de ensino.

A nova unidade oferece a Lages,SC e toda Serra catarinense a metodologia inovadora de ensino individualizado Prepara Cursos, que desde 2004 une educadores à tecnologia de ponta, e oferece também os cursos de complemento escolar da escola Ensina Mais, que visa o desenvolvimento intelectual de crianças e adolescentes e foi eleita 3 vezes a melhor rede de franquias de ensino do Brasil.

Neste projeto, nossa equipe trabalhou em conjunto com o escritório homologado pela franquia, Studio Mitsu, seguindo as orientações de Padronização Arquitetônica e adaptando-as ao contexto lageano e aos espaços existentes.

70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page